escolaadrianasodre.com.br - Colégio

14 anos de ensino. O primeiro dia na escola. A Escola Profª Adriana Sodré nasceu no dia 21 de Setembro de 1999 e foi fundada com o objetivo de levar ao bairro de Vila Sabrina e redondezas, uma pedagogia qualificada diferenciada e todos seus benefícios. A Escola Profª Adriana Sodré nasceu no dia 21 de Setembro de 1999 e foi fundada com o objetivo de levar ao bairro de Vila Sabrina e redondezas, uma pedagogia qualificada diferenciada e todos seus benefícios. 18 anos de amor e dedicação. Site por KEONE WEB.

OVERVIEW

The web site escolaadrianasodre.com.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have analyzed twenty pages inside the website escolaadrianasodre.com.br and found one website linking to escolaadrianasodre.com.br.

ESCOLAADRIANASODRE.COM.BR TRAFFIC

The web site escolaadrianasodre.com.br has seen variant levels of traffic through the year.
Traffic for escolaadrianasodre.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaadrianasodre.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaadrianasodre.com.br

WHAT DOES ESCOLAADRIANASODRE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaadrianasodre.com.br Mobile Screenshot of escolaadrianasodre.com.br Tablet Screenshot of escolaadrianasodre.com.br

ESCOLAADRIANASODRE.COM.BR SERVER

Our crawlers identified that a single root page on escolaadrianasodre.com.br took one thousand nine hundred and sixty-four milliseconds to load. I could not discover a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider this site not secure.
186.202.153.63

We revealed that this domain is using the Apache operating system.

escolaadrianasodre.com.br - Colégio

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site escolaadrianasodre.com.br states the following, "O primeiro dia na escola." I noticed that the webpage also stated " A Escola Profª Adriana Sodré nasceu no dia 21 de Setembro de 1999 e foi fundada com o objetivo de levar ao bairro de Vila Sabrina e redondezas, uma pedagogia qualificada diferenciada e todos seus benefícios." They also said " A Escola Profª Adriana Sodré nasceu no dia 21 de Setembro de 1999 e foi fundada com o objetivo de levar ao bairro de Vila Sabrina e redondezas, uma pedagogia qualificada diferenciada e todos seus benefícios. 18 anos de amor e dedicação."

ANALYZE SIMILAR WEB SITES

E. B. PROFª ADRIANA WEINGARTNER

Sexta-feira, 2 de março de 2018. Aula de matemática com as turmas de 6º ano. Aula de matemática com as turmas de 6º ano. O uso do ábaco para proporcionar a melhor compreensão do mecanismo de funcionamento do valor posicional no sistema de numeração decimal. Quarta-feira, 31 de maio de 2017. Dia do Desafio - 2017.

CEPA Ciutadella

Cursos de jardineria, horticultura i arbres fruiters. CP Castell de Santa Àgueda. Ronda de ses Costes, 22. Dilluns i dimecres de 19 a 21 h.

Escola dAdults des Mercadal

Dimecres, 24 de gener de 2018. Dijous, 21 de desembre de 2017. Bon Nadal i bones festes! Escola dAdults des Mercadal. Dijous, 28 de setembre de 2017.

Escola dAdults de Ferreries

Dilluns, 8 de maig de 2017.

Colégio Adventista de Limeira

A MARCA DE UMA VIDA! Ensinando Valores Morais, Éticos e Cristãos.